Reservar Hotel

Reservar Hotel

PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA E DE HIGIENIZAÇÃO
Os protocolos elaborados pela Solverde foram feitos em colaboração com entidades certificadas e cumprindo rigorosamente os planos do HACCP e HST, garantindo os máximos níveis de segurança, conforto e bem-estar de todos os nossos Clientes e Colaboradores.
Para sua segurança, os nossos Colaboradores estão devidamente equipados com protecção individual e foram sujeitos a um Plano de Formação, estando habilitados a proceder em todas as situações em caso de suspeita de Covid, implementando o protocolo de contingência.
As zonas comuns estão devidamente identificadas com sinalética adequada aos procedimentos a adoptar.

Todos os Colaboradores e Clientes devem usar máscara enquanto circulam em espaços fechados.

Por diversas áreas do hotel está disponível uma solução desinfectante que cada pessoa deve utilizar com frequência para garantir uma boa higienização das mãos.

Todas as nossas unidades estão certificadas pelo Turismo de Portugal com o selo Clean & Safe.

 

 

hotel apartamento solverde

Recepção | Front Office
Na Recepção / Front Office alguns procedimentos foram alterados.
O horário de check-out é antecipado para as 11h00, enquanto o horário de check-in é adiado para as 16h00, a fim de respeitar as novas medidas de limpeza dos quartos.
Todos os materiais como canetas para assinar registo, as chaves dos quartos e carros de bagagens, bem como teclados e telefones, serão alvo de higienização frequente.
Será efectuado o controlo de temperatura de todos os hóspedes, sem registo da mesma.

 

hotel Algarve casino quartos

Quartos e Limpeza
À chegada os Clientes serão informados de todos os procedimentos implementados, no que há limpeza dos quartos diz respeito.
Os quartos só serão feitos sem a presença do Cliente, sendo feito o reforço diário da desinfecção de elementos de manipulação habitual como o controlo da televisão, telefone, puxadores, portas ou cortinas.
Todas as nossas Empregadas usarão máscaras e luvas.
Reduzimos ao mínimo indispensável todos os materiais disponibilizados no quarto.
Um mesmo quarto não será atribuído a outro hóspede no mesmo dia.
Passará a ter informação via QR Code à qual acede utilizando o telemóvel. O serviço de minibar será feito a pedido e sem qualquer taxa de room service.

 

hotel casino chaves

Restaurantes | Bares ( quando aplicável )
Nesta fase, o serviço de pequeno-almoço e de buffets passa a ser assistido pelos nossos funcionários. Passou a ser obrigatória a pré-reserva de mesa para almoço e jantar.
Colocámos os menus dos restaurantes e bares acessível através do QR Code. Se for necessário um menu em papel, este será descartável.

 

hotel Algarve casino

Piscinas | Ginásio | Lazer | SPA ( quando aplicável )
As piscinas exteriores e interiores, ginásios, spa/health club  funcionam de acordo com a capacidade máxima disponível, seguindo escrupulosamente as orientações da Direcção Geral de Saúde.
Todos os materiais utilizados serão alvo de desinfeção, após cada utilização e haverá um reforço da limpeza diária de todas as áreas comuns.

 

hotel solverde spa & welness center

Eventos & Reuniões ( quando aplicável )
Todas as salas e espaços vocacionados para a realização de eventos e reuniões, estarão também sujeitas aos procedimentos de higiene e segurança acima descritos, e sempre sujeitos a um limite máximo do número de pessoas.
Privilegiam-se eventos de exterior e todos os materiais usados como cadeiras, mesas, serão alvo de desinfecção, após cada utilização. Os blocos e canetas não serão reutilizados.

 

Medidas Gerais
Algumas das medidas gerais que serão aplicadas em todas as unidades e que deverão ser respeitadas por todos:
– reforço por todo o hotel na colocação de dispensadores de álcool gel / loção desinfectante
– privilegiar pagamento em cartão
– medição da temperatura dos funcionários à entrada
– o respeito pela distância de segurança por Clientes e Colaboradores
– utilização de Equipamentos de Protecção Individual (EPI) entre os Colaboradores
– a desinfecção pelo Colaborador do seu posto e utensílios de trabalho após cada dia
– acesso controlado aos balneários
– uso de fontes de água retiradas das áreas de pessoal; ginásio; zona termal
– limitação do número de pessoas nos elevadores

Alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis. Para mais informações, por favor contactar directamente a unidade em questão.