O Casino Espinho recebe, a 19 de Outubro, a fadista portuguesa Mariza, para apresentação do seu mais recente álbum “Mariza”.
Nesta noite especial, Mariza apresenta as canções que fazem parte do álbum homónimo, como o belo tema “Quem Me Dera”, de autoria do angolano Matias Damásio ou “Oração”, da sua autoria. Produzido por Javier Limón e editado em Maio de 2018, “Mariza” foi proclamado pela revista britânica Songlines um dos dez melhores álbuns de 2018.
Considerada por muitos a mais internacional artista portuguesa de sempre, Mariza tem coleccionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, bem como nomeações para os mais importantes prémios mundiais. Um espectáculo de grande qualidade artística que certamente o público não vai esquecer.
Jantar Concerto: € 100,00 / pessoa
15% Desconto no Hotel Solverde Spa & Wellness Center
O acesso à Sala de Jogo obriga à apresentação de documento de identificação válido (Lei nº 83/2017 de 18 de Agosto).